27 jan 2017

Dúvidas sobre o sistema de inscrição para o Inverno Cultural?

 

As inscrições para a seleção das atrações do 29º Inverno Cultural UFSJ 2017 estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pelo SESIC – Sistema de Inscrição do Inverno Cultural. Como já é de conhecimento público, este ano são dois editais, com variadas categorias de participação que abrangem pessoas física e jurídica – clique aqui para ver os editais -, e foram lançados pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei (FAUF), o que diminuiu a quantidade de documentos a serem entregues. Ainda assim, os proponentes têm levantado uma série de dúvidas e, para ajudar à saná-las, fizemos um manual com as perguntas e respostas mais frequentes, a fim de facilitar o processo.

Lembrando que as inscrições vão até o dia 17 de fevereiro. No site do Inverno Cultural, você encontra todas as informações preliminares e um passo-a-passo da documentação necessárias, inclusive com os links para a retirada de certidões.

Não encontrou resposta para sua questão? Não tem problema, basta entrar em contato com a gente, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, pelos seguintes canais:

Telefone: (32) 3379-2510 / E-mail: invernocultural@ufsj.edu.br

Redes Sociais

Foto: Pronatec/Divulgação

Compartilhe:
2 Comments
  1. Cecilia Ripoll 14/02/2017 at 15:59 - Reply

    Boa Tarde,
    Apenas para confirmar, conforme li na documentação solicitada, pessoas jurídicas MEI (Micro empreendedor individual) também podem se increver, certo? Saberiam informar no caso do MEI qual seria a documentação necessária? pois nem todas as certidões solicitadas no edital podem ser emitidas no caso de MEI.
    Muito obrigada pela atenção!
    Abraços,
    Cecilia

    • Sandra Rinco 17/02/2017 at 11:56 - Reply

      Boa tarde, Cecilia.
      O MEI pode ser usado para inscrição de pessoa jurídica, pois tem número de CNPJ, e não precisa dos documentos de regularidade fiscal.

Leave a Comment

Your email address will not be published.