Com a chamada interna para propostas voluntárias, o Inverno Cultural procura ampliar e fortalecer a presença da comunidade acadêmica dentro da programação.

Os interessados podem apresentar oficinas, aulas abertas, palestras, contação de histórias, vídeos/documentários, exposições de Artes Visuais, espetáculos de Artes Cênicas, apresentações musicais, performances poéticas e lançamento de livros. Os projetos e programas de extensão também podem participar desta chamada interna. A expectativa de adesão vem de áreas como arte, cultura, patrimônio, corporeidades, esporte, educação, inclusão e meio ambiente.

As propostas serão avaliadas pela Comissão de Seleção, composta pelos coordenações de áreas do festival. Os critérios de avaliação incluem criatividade, originalidade e qualidade da proposta, adequação ao formato do evento e viabilidade técnica e orçamentária da proposta, considerando a reduzida demanda por infraestrutura e materiais. O resultado da seleção será divulgado dia 28 de abril no site www.invernocultural.com.br.

Este ano, o evento será realizado de 22 a 30 de julho em São João del-Rei/MG.

Quem pode se inscrever

  • Técnicos, professores e alunos da UFSJ;
  • Profissionais da FAUF;
  • Comunidade interna do IF Sudeste MG.

Período de inscrição

UFSJ/FAUF e IF Sudeste MG – De 13 de março a 13 de abril de 2017

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas através de formulários online.

Para acessar o formulário da UFSJ/FAUF, CLIQUE AQUI.

Para acessar o formulário do IF Sudeste MG, CLIQUE AQUI.

Contato

Para quaisquer esclarecimentos e orientações diversas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – PROEX, de segunda a sexta, das 9 às 12h e das 14 às 17h30, pelos seguintes canais:

Resultado

Resultado divulgado em 5/5/2017. Clique aqui para ver as propostas voluntárias selecionadas.